Gum foca em bons resultados para acabar com má fase do FluminenseFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Gum foca em bons resultados para acabar com má fase do Fluminense

O Fluminense não vive bom momento neste fim de temporada. Ainda ameaçado pelo rebaixamento, os tricolores terão que buscar a classificação para a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Gum admitiu a situação complicada da equipe, mas destacou que o grupo está focado em conquistar os resultados. ?É [?]

20:15 | 27/11/2018

O Fluminense não vive bom momento neste fim de temporada. Ainda ameaçado pelo rebaixamento, os tricolores terão que buscar a classificação para a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Gum admitiu a situação complicada da equipe, mas destacou que o grupo está focado em conquistar os resultados.

?É acreditar muito, acreditar que estamos muito vivos. Se criou uma chateação por parte do nosso torcedor, uma revolta. Os torcedores estão muito bravos, nos últimos jogos caímos muito de produção. E é natural que haja essa apreensão do torcedor. Mas vamos para dois jogos, duas decisões. Temos que ter consciência que vivemos um momento difícil por causa de nossos últimos jogos?, pontuou.

Além de conquistar a classificação para a final da Sul-Americana, os tricolores precisam pelo menos empatar com o América-MG, no domingo, para escaparem do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Gum espera que toda má fase acabe até lá.

?Depois desses dois jogos podemos tirar essa impressão ruim e estar comemorando. Conseguindo fazer esses resultados, a semana que vem vai ser totalmente diferente, com a perspectiva de terminar o ano bem e com título?, declarou.

Na Sul-Americana, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para avançar a decisão. Se bater o Atlético-PR por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis. No entanto, o ataque carioca vive jejum e não marca há seis jogos.

Gazeta Esportiva