Participamos do

Conheça o volante Richard, alvo do Corinthians para 2019

No planejamento do Corinthians para 2019 está nome de Richard. O diretor de futebol do clube do Parque São Jorge confirmou o interesse no atleta do Fluminense em entrevista nesse sábado, após a vitória sobre o Vasco, mas boa parte da torcida corintiana desconhece possível reforço para a próxima temporada. Richard é volante, joga à [?]
06:15 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No planejamento do Corinthians para 2019 está nome de Richard. O diretor de futebol do clube do Parque São Jorge confirmou o interesse no atleta do Fluminense em entrevista nesse sábado, após a vitória sobre o Vasco, mas boa parte da torcida corintiana desconhece possível reforço para a próxima temporada.

Richard é volante, joga à frente da defesa, em posição que atualmente é exercida por Ralf. A incerteza sobre a permanência de Gabriel é o maior motivo pelo desejo do Timão em contratar uma nova opção para o setor.

Revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto e com passagem pelo Atibaia, Richard jogou o último trimestre de 2017 pelo Fluminense, emprestado. As atuações agradaram e o Tricolor Carioca contratou Richard para 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oriundo de Campinas, Richard atuou em 53 partidas Flu nesse ano. No Brasileirão, dos 31 jogos que fez, só um não foi como titular. Ele é o sétimo maior ladrão de bola, autor de dois gols, e atleta que menos erra passe pelo clube das Laranjeiras.

Com 1,91m e 76Kg, Richard chama atenção pela velocidade, bom aproveitamento nas bolas aéreas defensivas e, como já explicitado acima, pelos passes certos. Resta saber, agora, se o negócio vai se concretizar.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente