Treino mantém mistério sobre escalação que enfrentará o FluminenseFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Treino mantém mistério sobre escalação que enfrentará o Fluminense

Na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Grêmio em Porto Alegre visando o jogo de sábado, contra o Fluminense, às 16h(de Brasília), no Engenhão, pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados e a escalação do time [?]

14:45 | 27/09/2018

Na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Grêmio em Porto Alegre visando o jogo de sábado, contra o Fluminense, às 16h(de Brasília), no Engenhão, pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi realizada com portões fechados e a escalação do time segue indefinida.

Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em outubro, o atacante Everton pode ser relacionado para o confronto deste final de semana. No momento em que o treino foi aberto, acontecia uma atividade em campo reduzido.

Devido à proximidade do jogo de volta diante do Atlético Tucumán pela Libertadores, o comandante gremista deve escalar um time reserva. O Tricolor Gaúcho recebe os argentinos no dia 02 de outubro, terça, às 21h45(de Brasília), na Arena.

Assim, o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Everton; Thonny Anderson. Nesta sexta-feira, o plantel gremista realizará o treino já no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS