Participamos do

Reforços empolgam torcida e comissão técnica do Fluminense

Vistos com desconfiança quando foram contratados, os reforços do Fluminense no meio da temporada começam a engrenar, animando comissão técnica e torcedores. Casos dos atacantes Everaldo e Luciano. O primeiro marcou o segundo gol consecutivo com a camisa do clube na vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, na noite de segunda-feira, em Santa [?]
12:00 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vistos com desconfiança quando foram contratados, os reforços do Fluminense no meio da temporada começam a engrenar, animando comissão técnica e torcedores. Casos dos atacantes Everaldo e Luciano. O primeiro marcou o segundo gol consecutivo com a camisa do clube na vitória de 2 a 1 sobre a Chapecoense, na noite de segunda-feira, em Santa Catarina. Mais do que isso, levou perigo à defesa catarinense e foi um dos melhores em campo.

?O Everaldo é o que podemos chamar de achado com o melhor sentido da palavra. Estava lá no São Bento, vi dois jogos dele e gostei muito. Se adaptou ao clube e com certeza vai nos ajudar muito, pois sua confiança vem aumentando com os gols e com as boas atuações. É um jogador importante pois nos dá boas opções na maneira de jogarmos na frente?, elogiou o técnico Marcelo Oliveira.

Luciano era mais conhecido do que Everaldo por conta de boas passagens pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira sub-20. Tem desempenhado bem a função de centroavante desde que Pedro se lesionou e Kayke caiu de produção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Luciano consegue fazer as vezes do jogador de referência, mas também sai da área para ajudar os companheiros e isso é importante atualmente?, disse Oliveira.

Luciano, inclusive, deixou o jogo contra a Chapecoense mais cedo por conta de dores na coxa esquerda, porém, depois do jogo o próprio atleta descartou o risco de lesão.

?Acredito que não tenha perigo de eu ficar de fora do próximo jogo, pois não acredito que tenha uma lesão. Foi mais o cansaço mesmo e o desgaste. Vou tratar para poder treinar normal?, disse Luciano.

O elenco do Fluminense retornou de Santa Catarina nesta terça-feira e os jogadores foram liberados em seguida. A reapresentação do plantel acontecerá nesta quarta-feira, na parte da tarde, quando começa a preparação para o próximo compromisso, no sábado, diante do Grêmio, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente