Participamos do

Fluminense deixa o Morumbi lamentando ?empate amargo?

O Fluminense teve tudo para sair com a vitória no confronto com o líder São Paulo, na partida deste domingo, no Morumbi. Desde os 33 minutos do primeiro tempo, a equipe paulista contou com um homem a menos em campo, devido a expulsão de Diego Souza. No início do segundo tempo, o Flu abriu o [?]
20:30 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense teve tudo para sair com a vitória no confronto com o líder São Paulo, na partida deste domingo, no Morumbi. Desde os 33 minutos do primeiro tempo, a equipe paulista contou com um homem a menos em campo, devido a expulsão de Diego Souza. No início do segundo tempo, o Flu abriu o placar, mas não soube segurar o resultado e acabou sofrendo o empate.

Décimo colocado no início da rodada, o Fluminense estaria uma posição acima caso tivesse conquistado, mas o empate levou o time a perder uma posição. Com 27 pontos, o Tricolor carioca é agora o 11º colocado, e apenas quatro pontos o separam da zona do rebaixamento.

Como não poderia deixar de ser, o discurso do técnico Marcelo Oliveira e o de seus comandados foram marcados pelas lamentações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A sensação é que deixamos escapar dois pontos. Se antes do jogo tivéssemos a ideia de um empate contra um São Paulo líder, poderia ser assim, mas como a gente estava com um jogador a mais a gente deixou escapar dois pontos,? disse antes de completar. ?É um ponto amargo, mas que pode ser importante para a gente lá na frente,? ponderou.

Na zona mista, após saírem do vestiário, os jogadores concordaram com o comandante. ?A gente sabe dos erros que a gente cometeu. Sentimento no vestiário com certeza foi amargo. Já temos jogo na quinta e não pode sentir muito, tem que estar bem. Perdemos a oportunidade de vencer, mas com os erros que a gente amadureça,? afirmou o atacante Júnior Dutra.

?A gente sai com um sentimento ruim, porque como a partida se desenrolou era pra gente sair com a vitória,? disse o goleiro Júlio César.

Marcado pela irregularidade sob o comando de Marcelo Oliveira, o Fluminense só venceu uma vez nas últimas cinco rodadas, tendo ainda dois empates e duas derrotas. Na próxima quinta-feira, pela 23ª rodada, o adversário será o Vitória, no Maracanã, em partida chave para a recuperação da equipe. Na sequência, no domingo, o Tricolor terá pela frente o Botafogo, no clássico carioca que pode se tornar um confronto direto contra a degola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente