Participamos do

Fluminense aposta na força da torcida contra o Grêmio

O Fluminense conseguiu dois bons resultados fora de casa. Na semana passada, ganhou do Deportivo Cuenca por 2 a 0 no Equador, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o triunfo foi diante da Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá. Agora, o Tricolor reencontra a [?]
12:30 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense conseguiu dois bons resultados fora de casa. Na semana passada, ganhou do Deportivo Cuenca por 2 a 0 no Equador, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e, na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o triunfo foi diante da Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá. Agora, o Tricolor reencontra a sua torcida neste sábado, às 16h(de Brasília), diante do Grêmio no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada do nacional.

Para este compromisso, a principal aposta no Fluminense está na força dos torcedores.

?Nós conquistamos dois resultados importantes fora de casa, mas agora contamos com o apoio do nosso torcedor e temos quer aproveitar este momento para conquistarmos mais um resultado positivo?, disse o zagueiro Digão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas pensa parecido e minimizou até mesmo o fato de o confronto ser realizado no campo do Botafogo. O Maracanã está fechado para a troca e melhorias do gramado, que vinha sendo motivo de críticas.

?Teremos o torcedor ao nosso lado e por isso mesmo estamos confiantes. Não vejo o que muda neste caso jogarmos em outro estádio. O importante é que esta sintonia com o torcedor continue e que a gente consiga um bom resultado?, disse o lateral.

O Fluminense terá mudanças para esta partida. O volante Dodi, recuperado de lesão na coxa esquerda, voltou a trabalhar com o restante do elenco e deverá ficar à disposição diante do Grêmio. A notícia acaba sendo boa pois dois jogadores da posição, Jadson e Aírton, ficam de fora pois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense. Nesta sexta-feira pela manhã o elenco volta a trabalhar e Marcelo Oliveira vai definir a escalação que vai a campo. Na sequência, começa o período de concentração para a partida.

Fora de campo a diretoria conseguiu quitar o salário do elenco, referente à CLT, do mês de julho. Agora, falta pagar o mês de agosto, também CLT, do plantel e dos funcionários. Porém, os atletas ainda têm a receber três meses de direito de imagem: junho, julho e agosto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente