Conca é anunciado como reforço de time norte-americanoFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Conca é anunciado como reforço de time norte-americano

Neste domingo, Darío Conca foi anunciado como novo reforço do Austin Bold FC, time recém-fundado que disputará a United Soccer League, espécie de segunda divisão dos Estados Unidos. O jogador de 35 anos de idade, que acumula diversas passagens por clubes brasileiros, estava sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, no início [?]

11:30 | 24/09/2018

Neste domingo, Darío Conca foi anunciado como novo reforço do Austin Bold FC, time recém-fundado que disputará a United Soccer League, espécie de segunda divisão dos Estados Unidos. O jogador de 35 anos de idade, que acumula diversas passagens por clubes brasileiros, estava sem clube desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, no início deste ano.

 

Na equipe texana, o meio-campista se tornará companheiro de Kléber Gladiador, além do técnico Marcelo Serrano e do volante Marcelo Saragosa. Após o anúncio, o argentino usou as redes sociais para escrever uma mensagem celebrando o acerto.

â??Muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que mais gosto. Austin Bold FC, vamos juntos em busca de novas conquistasâ?, escreveu.

Revelado pelo River Plate, Conca viveu bons momentos no Brasil, sobretudo no Fluminense, pelo qual se tornou campeão brasileiro em 2010 e melhor jogador da competição. O argentino também passou por Vasco e Flamengo, chegando ao último no início de 2017, por empréstimo do Shanghai SIPG. Pelo Rubro-Negro, porém, não chegou a completar uma partida sequer, voltando a China após um ano de muitas lesões e apenas 27 minutos em campo.

Gazeta Esportiva

TAGS