Participamos do

Zagueiro Paulo Ricardo é apresentado no Fluminense

Após perder Renato Chaves, Luan Peres e Nathan Ribeiro, o Fluminense foi obrigado a ir ao mercado e apresentou o zagueiro Paulo Ricardo como novo reforço nesta quarta-feira. Oriundo das categorias de base do Santos, o defensor estava no Sion-SUI. O jogador afirmou que estava com a equipe suíça na pré-temporada, mas está sem ritmo [?]
19:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder Renato Chaves, Luan Peres e Nathan Ribeiro, o Fluminense foi obrigado a ir ao mercado e apresentou o zagueiro Paulo Ricardo como novo reforço nesta quarta-feira. Oriundo das categorias de base do Santos, o defensor estava no Sion-SUI. O jogador afirmou que estava com a equipe suíça na pré-temporada, mas está sem ritmo de jogo.

?Estava treinado na pré-temporada. Não participei dos jogos, mas vim participando dos treinos regularmente. Tive uma parada de cinco dias para resolver a situação, mas acredito que não vai demorar muito para eu estar apto?, disse.

TST nega recurso e mantém R$ 200 mi de Scarpa e do Palmeiras bloqueados

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fluminense anuncia fim de parceria com patrocinador master

Ex-Santos, Paulo Ricardo é anunciado pelo Fluminense

Paulo Ricardo falou sobre seu estilo em campo. ?A velocidade é uma das minhas principais características. Procuro sair com um bom passe, procuro estar sempre perto dos atacantes para não dar espaço e ir bem no jogo aéreo?, declarou.

Por fim, o novo reforço exaltou a torcida tricolor. Paulo Ricardo esteve no Maracanã e acompanhou a vitória do Fluminense sobre o Defensor-URU, pela Sul-Americana.

?Estava no estádio, gostei muito de assistir o jogo. A empolgação da torcida, a energia que passam para os jogadores é fantástica. Fiquei emocionado?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente