Participamos do

Marcelo Oliveira mira bom resultado em casa contra o Defensor

O Fluminense finalizou a preparação para encarar o Defensor-URU, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira destacou que os tricolores precisam fazer valer o fator casa para irem tranquilos para o duelo da volta e espera o apoio da torcida no Maracanã. ?O Maracanã deve sempre ser um trunfo para o Fluminense. Muitas vezes [?]
18:30 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense finalizou a preparação para encarar o Defensor-URU, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira destacou que os tricolores precisam fazer valer o fator casa para irem tranquilos para o duelo da volta e espera o apoio da torcida no Maracanã.

?O Maracanã deve sempre ser um trunfo para o Fluminense. Muitas vezes enfrentei o Flu no Maracanã e sofri com isso. O mando não é só o gramado, costume de jogar no estádio, mas também o apoio e a parceria com o torcedor. Temos a torcida a favor, esse tipo de competição temos que estar atentos. Primeira situação é ganhar, a segunda é não levar gols?, disse.

Os cariocas têm sofrido com o desgaste da sequência de jogos e viagens. Mesmo assim, Marcelo Oliveira preferiu não criticar o calendário e lembrou que o Fluminense tem um elenco forte para suprir as ausências.

?Não diria preocupado com o desgaste, mas estou tentando rodar jogadores. Tivemos tempo para treinar durante a Copa, foi bom. Só que fizemos quatro jogos em dez dias, duas viagens para o Nordeste. Desgasta muito. Vamos encarar e valorizar quem pode entrar. No Brasil, o time que vai bem é penalizado por disputar várias competições?, declarou.

Para esta partida, o Fluminense não poderá contar com o atacante Junior Dutra, lesionado. Além dele, Marcos Júnior também está fora por conta do desgaste físico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente