Participamos do

Herói do Flu, Sornoza festeja primeiro gol olímpico da carreira

O meia Sornoza foi o jogador mais festejado pelo Fluminense ao final da partida diante do Defensor, na noite dessa quinta-feira. Por ter marcado um belo gol olímpico, o jogador equatoriano foi muito abraçado pelos companheiros e reverenciado pela torcida tricolor depois dos 2 a 0 sobre os uruguaios, pela Copa Sul-Americana. Sornoza confessou que [?]
00:45 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Sornoza foi o jogador mais festejado pelo Fluminense ao final da partida diante do Defensor, na noite dessa quinta-feira. Por ter marcado um belo gol olímpico, o jogador equatoriano foi muito abraçado pelos companheiros e reverenciado pela torcida tricolor depois dos 2 a 0 sobre os uruguaios, pela Copa Sul-Americana.

Sornoza confessou que foi o primeiro gol olímpico da sua carreira e que valeu a pena ter esperado tanto, já que o gol significou muito para o Fluminense, que estava enfrentando uma partida complicada no Maracanã.

O meia disse que já tinha tentado marcar um gol olímpico em outras partidas, mas não vinha tendo sucesso, e descreveu o grande momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu vi o goleiro um pouco adiantado e falei ?tem que ser gol?. Chutei e, graças a Deus, foi gol?, comentou.

Treinador indignado

O técnico Marcelo Oliveira não escondia sua irritação com o comportamento da equipe do Defensor, no Maracanã, durante a partida. Na entrevista coletiva, o técnico disse que já enfrentou retrancas fortes, mas que nunca tinha visto uma situação como a do jogo desta quinta-feira, quando o Fluminense teve 85% de posse de bola.

?É assustador. Eles tentaram o empate, uma bola parada, queriam levar o jogo para lá. Só tiveram uma finalização?, avaliou o comandante.

Marcelo ainda ressaltou que o Fluminense soube ter paciência para superar uma das principais características do futebol uruguaio: a marcação.

?Acho que o resultado premiou quem tentou ganhar. Mas não está nada decidido?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente