Participamos do

Ex-Flu, Mariano acredita em Galatasaray forte da fase de grupos da Liga dos Campeões

O lateral-direito Mariano, do Galatasaray, conheceu na manhã desta quinta-feira os adversários que enfrentará na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após o sorteio realizado pela UEFA, o ex-jogador do Fluminense e atual campeão turco, terá pela frente Lokomotiv Moscou, Porto e Schalke como rivais no Grupo D do torneio. Para o brasileiro, não [?]
21:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-direito Mariano, do Galatasaray, conheceu na manhã desta quinta-feira os adversários que enfrentará na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após o sorteio realizado pela UEFA, o ex-jogador do Fluminense e atual campeão turco, terá pela frente Lokomotiv Moscou, Porto e Schalke como rivais no Grupo D do torneio.

Para o brasileiro, não enfrentar as maiores potências do continente é algo positivo nesta etapa. Além disso, Mariano vê equilíbrio na chave, mas acredita que sua equipe possui reais chances de avançar.

?Acompanhamos todos juntos o sorteio aqui no clube. Particularmente, gostei do resultado, acho que meus companheiros também. Caímos num grupo bem parelho, onde temos totais condições de avançar. São todas equipes de tradição, clubes muito fortes em seus países, acho que veremos bons jogos e acredito que o Galatasaray vem forte em busca de uma vaga no mata-mata. As expectativas são as melhores. Vamos com tudo para fazer uma boa Champions?, revelou o camisa 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia da equipe turca estreará na competição contra o Lokomotiv Moscou, no dia 18 de setembro, às 16h (de Brasília), na Turk Telekom Arena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente