PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense confirma chegada do equatoriano Bryan Cabezas

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Bryan Cabezas. O equatoriano de 21 anos chega por empréstimo até o meio de 2019 junto a Atalanta-ITA. O jogador passou por exames médicos nas Laranjeiras antes de ser confirmado como novo reforço tricolor. Cabezas está no Rio de Janeiro desde domingo. Seu empresário se reuniu [?]

12:45 | 25/07/2018

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Bryan Cabezas. O equatoriano de 21 anos chega por empréstimo até o meio de 2019 junto a Atalanta-ITA. O jogador passou por exames médicos nas Laranjeiras antes de ser confirmado como novo reforço tricolor.

Cabezas está no Rio de Janeiro desde domingo. Seu empresário se reuniu com os dirigentes do Fluminense para viabilizar o negócio. O equatoriano é o quinto jogador contratado nesta janela de transferências pelo clube. Antes dele, o zagueiro Digão e os atacantes Luciano, Junior Dutra e Everaldo chegaram para reforçar a equipe comandada por Marcelo Oliveira.

O novo camisa oito da equipe deve ter sua adaptação facilitada no Flu, já que foi companheiro de Luciano no Panathinaikos-GRE e de Sornoza no Independiente del Valle-EQU, pelo qual alcançaram a final da Copa Libertadores.

Cabezas, que não atua desde abril, quando disputou a Série B do Italiano pelo Avellino, exaltou sua chegada ao Tricolor.

?É um privilégio e uma honra muito grande voltar à América do Sul para recuperar meu futebol em um grande clube, já que na Europa eu não tive muitos minutos. É uma ótima oportunidade para fazer grandes coisas. Só tenho que agradecer a torcida pelo carinho e pelas mensagens que tem me enviado?, falou o novo reforço.

Gazeta Esportiva

TAGS