PUBLICIDADE
Esportes

Zagueiro Nathan Ribeiro deixa o Fluminense

Após perder Luan Peres, o Fluminense não terá mais um zagueiro para o prosseguimento da temporada. O clube aceitou proposta do Kashiwa Reysol-JAP e liberou o defensor por empréstimo de seis meses. O clube japonês vai indenizar o Tricolor das Laranjeiras pela negociação e tem a opção de compra do jogador após o período. Nathan [?]

18:45 | 27/06/2018

Após perder Luan Peres, o Fluminense não terá mais um zagueiro para o prosseguimento da temporada. O clube aceitou proposta do Kashiwa Reysol-JAP e liberou o defensor por empréstimo de seis meses.

O clube japonês vai indenizar o Tricolor das Laranjeiras pela negociação e tem a opção de compra do jogador após o período. Nathan Ribeiro tem contrato até o fim de 2019 e chegou ao clube no início da temporada, com o aval do ex-diretor Paulo Autuori.

Com isso, o técnico Marcelo Oliveira terá mais uma dificuldade quando iniciar os trabalhos com o elenco tricolor. Agora, além de Gum e Renato Chaves, o grupo do Fluminense também tem Ibañez e Frazan como defensores para o setor.

O Fluminense volta a campo no dia 19 de julho, quando terá o clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS