PUBLICIDADE
Esportes

Pedro exalta volta e minimiza atraso nos salários no Fluminense

Após ficar de fora de alguns jogos, o atacante Pedro voltou ao Fluminense no fim de semana, na derrota para o Atlético-MG. Mesmo assim, o avante deixou sua marca na partida. O jogador exaltou seu retorno aos gramados antes do previsto. ?Fico feliz com a volta antes do previsto, me senti 100% e não voltei [?]

19:15 | 12/06/2018

Após ficar de fora de alguns jogos, o atacante Pedro voltou ao Fluminense no fim de semana, na derrota para o Atlético-MG. Mesmo assim, o avante deixou sua marca na partida. O jogador exaltou seu retorno aos gramados antes do previsto.

?Fico feliz com a volta antes do previsto, me senti 100% e não voltei com dor. Queria agradecer aos médicos, fisioterapeutas e enfermeiros. Eles trabalharam comigo no dia a dia. Acho que o mérito é deles também?, disse.

Sem Pedro, o Fluminense sofreu na parte ofensiva. Mesmo assim, o atacante rechaçou que a equipe tenha dependência de sua presença em campo.

?Não acho que haja uma dependência minha. Eu não faço gol sozinho. Eu que dependo dos meus companheiros para fazer o gol e eles têm feito um grande trabalho?, declarou.

Além dos maus resultados, os tricolores têm sofrido com o atraso no pagamento dos salários. Ao ser questionado, Pedro rechaçou qualquer problema e afirmou que a diretoria vai resolver isso.

?Meu foco é jogar bola. Essa situação acontece no futebol. A direção está correndo atrás para acertar tudo?, afirmou.

O Fluminense encara o Santos, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os tricotes precisam da vitória para acalmar o clima antes da parada para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS