PUBLICIDADE
Esportes

Abel contará com retornos para partida contra o Paraná

Com um treinamento técnico, realizado no CT Pedro Antonio, o Fluminense deu continuidade na manhã deste sábado, aos preparativos para o jogo diante do Paraná, segunda-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. O técnico Abel Braga aproveitou para treinar cruzamentos para a área e finalizações. Como já havia acontecido nas atividades realizadas na sexta-feira, o zagueiro [?]

14:45 | 02/06/2018

Com um treinamento técnico, realizado no CT Pedro Antonio, o Fluminense deu continuidade na manhã deste sábado, aos preparativos para o jogo diante do Paraná, segunda-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. O técnico Abel Braga aproveitou para treinar cruzamentos para a área e finalizações. Como já havia acontecido nas atividades realizadas na sexta-feira, o zagueiro Gum e os atacantes Marcos Júnior e Pablo Dyego voltaram a treinar normalmente de devem ficar à disposição do técnico para a partida.

Gum deve voltar ao seu posto, ao lado de Nathan e Renato Chaves na zaga.Luan Peres volta ao banco de reservas. No ataque, Marcos Júnior deve formar dupla com João Carlos, saindo Dodi que foi titular durante a partida contra o Grêmio. Pablo Dyego fica no banco de reservas. Neste domingo, Abel comanda o último treinamento antes da viagem para a capital paranaense.

O atacante Pedro seguiu seu trabalho de recuperação. O artilheiro tricolor na temporada sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida diante do Grêmio, em Porto Alegre e, segundo o departamento médico, deve ficar três semanas afastado dos gramados. Pedro é o artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada com 13 gols.

O Fluminense encara o lanterna Paraná, que ainda não venceu no Brasileirão, buscando a vitória que pode lhe garantir mais uma rodada entre os quatro melhores na competição. Com 14 pontos conquistados, o Tricolor Carioca aparece atualmente na quarta colocação.

Gazeta Esportiva

TAGS