Participamos do

Abel Braga considera que derrota em Curitiba foi merecida

O técnico Abel Braga não perdeu a serenidade com a derrota do Fluminense. Na entrevista coletiva, o técnico do Tricolor das Laranjeiras afirmou que sua equipe só entrou no jogo depois de sofrer o segundo gol e que a vitória do Paraná foi merecida, apesar dos lances polêmicos que decidiram a partida. ?Não vamos entrar [?]
23:15 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel Braga não perdeu a serenidade com a derrota do Fluminense. Na entrevista coletiva, o técnico do Tricolor das Laranjeiras afirmou que sua equipe só entrou no jogo depois de sofrer o segundo gol e que a vitória do Paraná foi merecida, apesar dos lances polêmicos que decidiram a partida.

?Não vamos entrar no mérito do pênalti ou se bola que entrou ou não entrou?, afirmou o treinador tricolor. ?Perdemos do último. Vamos ter que fazer muito mais para ganhar do líder?, disse, referindo-se ao confronto da próxima quinta-feira, contra o eterno rival Flamengo.

Para o técnico da equipe carioca, faltou concentração aos jogadores do Fluminense durante a maior parte do jogo. Ele disse que o time se mostrou disperso e cometeu muitos erros, principalmente na organização das jogadas de ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abel não usou a ausência do atacante Pedro como desculpa para derrota. Ele disse que o substituto João Carlos tentou de tudo, mas foi prejudicado porque poucas bolas chegaram aos seus pés em boas condições.

O treinador do Flu se confessou preocupado com o confronto diante do Flamengo. Ele considera certo o desfalque de Marcos Júnior que se sofreu uma lesão muscular no início do jogo e disse que as chances de Pedro enfrentar o rubro-negro, quinta-feira, em Brasília, são muito remotas.

Para o capitão Gum, o Fluminense errou demais na construção das jogadas e isso deu ao Paraná a chance de se organizar a alcançar a vitória. Em entrevista ao Sportv, o capitão tricolor disse que o time cometeu muitas falhas, principalmente no primeiro tempo.  Sobre a polêmica que envolveu o segundo gol do Paraná, marcado por Biteco, Gum explicou que não tem certeza se a bola entrou ou não por causa da sua posição em campo na hora do lance.

custou a partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente