PUBLICIDADE
Esportes

Tricolores lamentam derrota em noite melhor que a dos rivais

O Fluminense dominou grande parte do clássico contra o Botafogo, mas saiu derrotado do Nilton Santos, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado foi lamentado pelo lateral direito Gilberto, que destacou o bom aproveitamento alvinegro no ataque. ?O Fluminense teve mais posse de bola, criamos chances, mas saímos com a derrota. O Botafogo foi cirúrgico [?]

22:30 | 14/05/2018

O Fluminense dominou grande parte do clássico contra o Botafogo, mas saiu derrotado do Nilton Santos, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado foi lamentado pelo lateral direito Gilberto, que destacou o bom aproveitamento alvinegro no ataque.

?O Fluminense teve mais posse de bola, criamos chances, mas saímos com a derrota. O Botafogo foi cirúrgico e saiu coma vitória?, disse.

O atacante Marcos Júnior lembrou que teve boa chance de empatar o jogo na parte final do segundo tempo, mas errou o gol na finalização.

?Não foi um resultado justo. A gente tentou durante o jogo todo e não deu. Tive uma chance clara. Fácil de fazer. Pode colocar na minha conta?, declarou.

Com a derrota, o Fluminense permaneceu com sete pontos e vai terminar a rodada na nona colocação da Série A. Os tricolores terão a semana para treinar visando seu próximo jogo, no domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS