PUBLICIDADE
Esportes

Sornoza fala sobre mudanças nesta temporada do Fluminense

O Fluminense perdeu muito dos seus principais jogadores no início da temporada por conta da crise financeira. Mesmo assim, sob o comando do técnico Abel Braga, os tricolores fazem boa temporada e começaram bem o Campeonato Brasileiro. O meia Sornoza falou sobre a mudança da maneira de atuar da equipe em relação ao 2017. ?A [?]

18:30 | 24/05/2018

O Fluminense perdeu muito dos seus principais jogadores no início da temporada por conta da crise financeira. Mesmo assim, sob o comando do técnico Abel Braga, os tricolores fazem boa temporada e começaram bem o Campeonato Brasileiro. O meia Sornoza falou sobre a mudança da maneira de atuar da equipe em relação ao 2017.

?A gente está correndo mais, competindo mais. No ano passado, tínhamos atletas mais técnicos como Dourado e Scarpa. Então, precisamos mudar a forma de atuar?, disse.

O próprio Sornoza comentou que mudou sua maneira de jogar. O equatoriano afirmou que busca mais as finalizações durante os jogos.

?Eu observei em alguns vídeos de jogos antigos que, ao ter a bola para finalizar, dava passe. O Abel me incentivou a finalizar, é o que estou fazendo?, declarou.

Por fim, o meia revelou que o foco principal do Fluminense neste momento é a classificação para a Libertadores. Os tricolores podem assumir a vice-liderança se vencer a Chapecoense, mas terão que acabar com o tabu contra o adversário.

?A gente tem em mente em conquistar uma vaga na Libertadores. É o objetivo. O jogo de sábado será difícil. O Fluminense nunca conseguiu ganhar da Chapecoense. Vamos enfrentar dificuldades, muita marcação?, comentou.

Para esta partida, Abel Braga deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Atlético-PR. O atacante Pedro, que era dúvida, foi liberado pelo departamento médico e está confirmado.

Gazeta Esportiva

TAGS