Participamos do

Abel exalta exibição do Fluminense no segundo tempo

Após a vitória, de virada, no Barradão, o técnico Abel Braga disse que o resultado foi justo porque o Fluminense soube superar os erros cometidos no primeiro tempo para mudar a forma de jogar e assumir o controle da partida. ?Melhoramos muito no segundo tempo e a vitória foi consequência da nossa atuação?, contou. Na [?]
19:45 | Mai. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória, de virada, no Barradão, o técnico Abel Braga disse que o resultado foi justo porque o Fluminense soube superar os erros cometidos no primeiro tempo para mudar a forma de jogar e assumir o controle da partida. ?Melhoramos muito no segundo tempo e a vitória foi consequência da nossa atuação?, contou.

Na entrevista coletiva, Abel explicou que o Fluminense começou o jogo de forma desordenada e errando muitos passes, o que dava chances ao Vitória de armar ataques baseados na velocidade dos seus atacantes.

O técnico tricolor disse que a equipe vem apresentando bom rendimento nas partidas que disputou no Campeonato Brasileiro e disse que agora tem boas opções para modificar o time durante as partidas. Abel lembrou que agora o Fluminense tem um banco que pode entrar e ajudar, além de relembrar os últimos resultados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Empatamos com o São Paulo que não é uma equipe qualquer. E vencemos o Cruzeiro com um a menos. E o resultado do jogo contra o Corinthians foi mentiroso porque o Fluminense foi bem melhor?, completou.

Gilberto aliviado

Autor do gol da vitória do Fluminense, o lateral-direito Gilberto estava muito feliz no vestiário tricolor. Depois de cumprir suspensão por ter sido expulso por falta violenta em Sassá, Gilberto disse que fez promessa aos companheiros de que iria retribuir o esforço que eles fizeram para compensar sua ausência diante do Cruzeiro.

?Eles falaram no intervalo naquele dia que iam correr por mim. E prometi que ia retribuir de alguma forma. Graças a Deus, consegui hoje, marcando o gol da vitória?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente