PUBLICIDADE
Esportes

Jogador dança antes de marcar e arma confusão em final da Taça Rio sub-20

Neste sábado aconteceu a decisão da Taça Rio sub-20 entre Fluminense e Vasco no estádio São Januário. A partida que tinha tudo terminar em festa, após uma chuva de gols e a vitória do Tricolor Carioca por 5 a 3, acabou marcada pela confusão criada pelo último gol da partida marcado por Samuel. O Fluminense [?]

20:00 | 21/04/2018

Neste sábado aconteceu a decisão da Taça Rio sub-20 entre Fluminense e Vasco no estádio São Januário. A partida que tinha tudo terminar em festa, após uma chuva de gols e a vitória do Tricolor Carioca por 5 a 3, acabou marcada pela confusão criada pelo último gol da partida marcado por Samuel.

O Fluminense foi muito bem no jogo e abriu 4 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Dudu, duas vezes, Marlon e Lucas. Na segunda etapa, o Vasco foi pra cima e conseguiu descontar três vezes com Moresche, Lucas Santos e Alan.

No último minuto de jogo, o Vasco tinha um escanteio como o último lance da partida e foi com tudo para o ataque, inclusive com o goleiro. No entanto a defesa Tricolor conseguiu o corte e gerou o contra-ataque rápido para matar a partida. A bola acabou sobrando com Samuel, que antes de finalizar fez uma dança.

O ato do jovem criou uma confusão no campo entre os jogadores das duas equipes. Após algum tempo a torcida cruzmaltina invadiu o gramado de São Januário para protestar. A polícia entrou em ação e conseguiu conter a ação dos torcedores irritados.

,

Gazeta Esportiva

TAGS