Participamos do

Abel Braga se irrita com vaias em vitória do Fluminense

O técnico Abel chegou mancando para a entrevista coletiva e explicou que sofreu uma lesão no tendão ao saltar para festejar o segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-BOL, pela Copa Sul-Americana. Mas as dores no pé não incomodavam tanto o treinador quando as vaias da torcida tricolor ao [?]
00:45 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel chegou mancando para a entrevista coletiva e explicou que sofreu uma lesão no tendão ao saltar para festejar o segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-BOL, pela Copa Sul-Americana. Mas as dores no pé não incomodavam tanto o treinador quando as vaias da torcida tricolor ao final do primeiro tempo.

?Se for para vaiar, é melhor ficar em casa. Apesar dos nossos apelos, apenas seis mil torcedores vieram ao Maracanã. Esse time não merece isso?, esbravejou.

O treinador tricolor disse que o adversário contratou seis novos jogadores, principalmente argentinos e uruguaios, e dificultaram ao máximo as ações do Fluminense, principalmente no primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles vieram para buscar o empate, mas conseguimos marcar três gols e vamos buscar a classificação?, concluiu.

Já o atacante Pedro, autor do terceiro gol, festejou o resultado positivo, mas lamentou a cera do time boliviano. O jogador tricolor disse que o adversário catimbou desde o primeiro minuto e dificultou as ações ofensivas do Fluminense, porque manteve nove jogadores na defesa o tempo todo.

O artilheiro tricolor também lembrou que goleiro Romero tentou tirar sua concentração na hora da cobrança do pênalti. ?Ele tentou me provocar, mas não caí na pilha dele?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente