PUBLICIDADE
Fluminense

Zagueiro Gum crê que empate sem gols foi justo no clássico

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Vasco, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Os tricolores tiveram mais posse de bola no clássico, mas não foram competentes no ataque. Mesmo assim, o zagueiro Gum admitiu que a igualdade foi justa. “Foi um empate justo. Nós não conseguimos fazer o gol, mas […]

22:15 | 07/03/2018

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Vasco, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Os tricolores tiveram mais posse de bola no clássico, mas não foram competentes no ataque. Mesmo assim, o zagueiro Gum admitiu que a igualdade foi justa.

“Foi um empate justo. Nós não conseguimos fazer o gol, mas eles também não fizeram. Tivemos mais o ímpeto do jogo. Dominamos a partida, com mais posse de bola”, disse.

Gum afirmou que os tricolores foram bem na parte ofensiva, na criação de chances para marcar. No entanto, o defensor destacou que somente o gol dá alegria a torcida que foi ao clássico.

“Criamos chances de gol, mas quando não conseguimos marcar termina assim. Saio chateado, pois somente o gol acalma a torcida”, completou.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na liderança do grupo C da Taça Rio, com dez pontos. Os tricolores estão com a mesma pontuação da Portuguesa, mas a frente nos critérios de desempate. Na próxima rodada, a equipe das Laranjeiras terá pela frente o Nova Iguaçu, neste domingo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva