Participamos do

Richard fala sobre atuar pela primeira vez contra Henrique Dourado

O Fluminense se prepara para a semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Nilton Santos. Além da vaga para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, o clássico terá um ingrediente a mais: será a primeira vez que Henrique Dourado vai enfrentar seu ex-clube. O volante Richard falou sobre o assunto [?]
18:30 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense se prepara para a semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Nilton Santos. Além da vaga para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, o clássico terá um ingrediente a mais: será a primeira vez que Henrique Dourado vai enfrentar seu ex-clube. O volante Richard falou sobre o assunto e afirmou que a amizade com o atacante será deixada de lado quando começar a partida.

?Vai ser bem interessante enfrentar o Dourado. Eu tenho uma amizade particular fora de campo com ele. Mas quando entrar em campo, cada um defendendo suas cores. Se for para dar uma chegada, vou fazer o que tiver que fazer para defender o Fluminense?, disse.

Os tricolores já enfrentaram o rival na Taça Rio e golearam por 4 a 0. Na ocasião, os rubro-negros foram a campo com uma equipe alternativa. No entanto, Richard minimizou o fato e preferiu exaltar o resultado conquistado em Cuiabá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando formos olhar os clássicos entre Flamengo e Fluminense, não vão ver o time. Foi um placar elástico para um clássico, mas entramos focados para este resultado?, declarou.

Como fez a melhor campanha do grupo, o Fluminense se classifica para final em caso de empate. Mesmo assim, Richard rechaçou que os tricolores vão atuar com este pensamento.

?Não estamos pensando no empate. É um resultado que nos agrega, mas não estamos pensando nisso. Nossa maneira de jogar vai ser a mesma. Ainda mais se falando de clássico, de Fla-Flu, você nunca entra pensando em empatar?, finalizou

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente