PUBLICIDADE
Fluminense

Minas sai na frente do Fluminense nas quartas de final da Superliga

Na manhã deste sábado (10), no Rio de Janeiro, a série melhor de três das quartas de final da Superliga iniciou para Fluminense e Minas. Mesmo contra as donas da casa, empurradas pela torcida tricolor, o Minas venceu por 3 a 0 e saiu na frente pela vaga na semi. O jogo teve parciais de […]

13:15 | 10/03/2018

Na manhã deste sábado (10), no Rio de Janeiro, a série melhor de três das quartas de final da Superliga iniciou para Fluminense e Minas. Mesmo contra as donas da casa, empurradas pela torcida tricolor, o Minas venceu por 3 a 0 e saiu na frente pela vaga na semi. O jogo teve parciais de 25/19, 25/23 e 25/21. O próximo jogo da série acontece no sábado (17), em Belo Horizonte.

O jogo

Desfalcado de uma de suas principais atletas, a ponta Renatinha, o Fluminense contou com uma ótima atuação da substituta, Arianne. Mesmo com começo equilibrado, o Minas se manteve sempre a frente no placar, mas sem abrir uma vantagem grande. Aproveitando erros do time carioca, o time visitante conseguiu um domínio da partida e fez 20 a 15 e conseguiu administrar para fechar o primeiro set. Foi uma primeira etapa ruim para o Flu, que teve 11 erros contra cinco do Minas e não conseguiu marcar pontos com bloqueio, enquanto o time mineiro marcou quatro.

Os outros dois sets foram melhores para as atletas tricolores, que deram trabalho para o Minas, principalmente no segundo. Mesmo começando atrás, o Flu conseguiu virar a parcial e, com o apoio do torcedor, abriu até cinco pontos de vantagem, fazendo 21 a 16. No entanto, novamente os erros foram cruciais para o time carioca, que deixou o Minas encostar e virar o placar, para fazer 2 a 0.

O set final começou com domínio do Minas, mas o Fluminense não vendeu barato a derrota. Disputado ponto a ponto, o jogo empatou com 19 a 19. Mas as mineiras aproveitaram mais erros das donas da casa e conseguiram fechar o jogo.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários