Participamos do

Mesmo 100%, Fluminense encara o Volta Redonda sob pressão

O Fluminense iniciou bem a Taça Rio, com duas goleadas nas primeiras rodadas. No entanto, os tricolores vão a campo neste domingo, contra o Volta Redonda, pressionados pela derrota no meio de semana pela Copa do Brasil. A partida vai acontecer em Los Larios, na Baixada Fluminense. O fim da sequência positiva neste meio de [?]
20:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense iniciou bem a Taça Rio, com duas goleadas nas primeiras rodadas. No entanto, os tricolores vão a campo neste domingo, contra o Volta Redonda, pressionados pela derrota no meio de semana pela Copa do Brasil. A partida vai acontecer em Los Larios, na Baixada Fluminense.

O fim da sequência positiva neste meio de semana, quando o Fluminense perdeu em casa para o Avaí, pela Copa do Brasil, ligou o sinal de altera nas Laranjeiras. O resultado evidenciou alguns problemas da equipe. No entanto, para o lateral direito Gilberto, o pensamento é de se recuperar diante do Volta Redonda.

?A derrota não atrapalha em nada. Temos mais um jogo na Copa do Brasil com totais condições de reverter. Agora temos de pensar na Taça Rio, que é o nosso próximo objetivo. A gente vai trabalhar, ver o que errou para que no próximo possamos reverter o resultado?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação ao time, o técnico Abel Braga adotou o tom de mistério. O treinador admitiu que pode poupar alguns titulares visando o clássico da próxima rodada, contra o Vasco. Para o comandante, o desgaste físico já foi sentido pelos tricolores.

?Já está havendo um desgaste grande em alguns jogadores. Temos que pensar bem para o jogo de domingo porque depois vem um clássico. Esses dois jogos decidem a classificação da Taça Rio?, declarou.

No lado do Volta Redonda, o pensamento é de conquistar pontos diante do Fluminense. A equipe não fez uma boa Taça Guanabara, mudou de treinador, mas ainda não venceu na Taça Rio. No entanto, o empate fora de casa com o Madureira foi comemorado.

Para o volante Bruno Barra, o momento é de evoluir para surpreender os tricolores.

?Contra um time grande, o nível de concentração tem que ser muito alto. A gente vai acertar os erros que cometemos e, contra o Fluminense, conseguir fazer um bom jogo ?, declarou.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Local: Estádio Los Larios, em Xerém (RJ)

Data: 4 de março de 2018, domingo

Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Victor Costa Silva

Assistentes: Michael Correia e Andréa Marcelino de Sá

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Bruno Barra, Pablo, Marcelo e Vinícius Pacheco; Dija Baiano e Núbio Flávio

Técnico: Marcelo Salles

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente