Participamos do

Abel dá méritos ao Avaí por vitória sobre o Fluminense

Depois de cinco partidas sem perder ou sofrer gols, o Fluminense foi derrotado pelo Avaí nesta quinta-feira, mas o insucesso não tirou a serenidade do técnico Abel Braga. Antes de analisar os defeitos da sua equipe, o treinador tricolor preferiu ressaltar os méritos do adversário. Para Abel, os catarinenses entraram em campo muito bem armados [?]
22:45 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de cinco partidas sem perder ou sofrer gols, o Fluminense foi derrotado pelo Avaí nesta quinta-feira, mas o insucesso não tirou a serenidade do técnico Abel Braga. Antes de analisar os defeitos da sua equipe, o treinador tricolor preferiu ressaltar os méritos do adversário. Para Abel, os catarinenses entraram em campo muito bem armados e souberam aproveitar os erros cometidos por seus jogadores.

?Claro que quando se perde, há deméritos. Mas hoje temos que destacar também a virtude do adversário?, afirmou Abel Braga.

Na entrevista coletiva, Abel comentou que nenhum time passa o ano inteiro sem sofrer derrotas e que ele sabia que uma hora o Fluminense iria perder. Para o treinador, não tem sentido fazer mudanças na estrutura da equipe por causa de uma derrota. Abel também afirmou que o Fluminense precisa ter um plano B para superar as dificuldades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem jogo que as coisas dão certo.Hoje, não deu?, prosseguiu.

Abel disse que sua equipe teve dificuldades para controlar as ações porque o Avaí soube usar muito bem as laterais. O técnico só se alterou para condenar as vaias da torcida a Marlon Freitas. O treinador disse que não entendeu os motivos da perseguição ao jovem jogador.

?Ele entrou em campo e mal tocou na bola e estava sendo vaiado. O que ele tinha feito de errado até hoje no Flu? Não entendi o porquê. Tinha que apoiar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente