Participamos do

Abel Braga exalta recuperação da confiança no Fluminense

O técnico Abel Braga considerou muito importante a vitória alcançada pelo Fluminense sobre o Volta Redonda, neste domingo. Na entrevista coletiva, o treinador disse que o resultado foi muito importante para o grupo recuperar a confiança após a derrota para o Avaí, na partida de ida da Copa do Brasil. ?Se falou tão pouco da [?]
21:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel Braga considerou muito importante a vitória alcançada pelo Fluminense sobre o Volta Redonda, neste domingo. Na entrevista coletiva, o treinador disse que o resultado foi muito importante para o grupo recuperar a confiança após a derrota para o Avaí, na partida de ida da Copa do Brasil.

?Se falou tão pouco da vitória sobre o Flamengo e muito da derrota diante do Avaí. Nós tentamos e, hoje, em alguns momentos, colocamos o nosso jogo em prática?, disse Abel Braga.

O técnico tricolor disse que as condições do gramado, muito pesado devido à chuva, prejudicaram o rendimento das duas equipes, mas se mostrou satisfeito com o desempenho dos seus jogadores. Abel negou que tivesse poupado o atacante Marcos Junior. Ele explicou que o jogador não tinha condições de disputar uma partida nas condições em que estava o campo e ainda disse que existe possibilidade do retorno no clássico da próxima quarta-feira, diante do Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A confirmação, porém, vai depender da avaliação que será feita nesta segunda-feira, pelo departamento médico, durante a reapresentação dos jogadores. Abel confessou que não ficou satisfeito com a atitude de Robinho que cobrou o pênalti que resultou no segundo gol do Fluminense. Para o técnico, Pedro que fez a cobrança no primeiro gol, também deveria ter batido a segunda penalidade.

?Robinho teve a coragem de bater o pênalti, mas quem deveria converter era o Pedro. Eu mandei recado. Imediatamente após o gol, iria tirar ele?, ressaltou o comandante.

Abel lamentou o pequeno público presente ao jogo e disse que o futebol carioca segue sem estádio e isso vem prejudicando todos os clubes. ?A cidade tem o Maracanã, o estádio que o público merece. Mas ele é palco de bandas e de carnaval. Se cobra um absurdo em São Januário e no Engenhão. Isso me entristece porque vivo disso. O Carioca é o segundo pior estadual do país em média de público. Será que isso não é alerta??, finalizou Abel.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente