PUBLICIDADE
Esportes

Abel Braga afirma que vai manter formação contra o Flamengo

O Fluminense avançou como líder do grupo C da Taça Rio e terá pela frente o Flamengo, nesta quinta-feira, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Os tricolores já enfrentaram e golearam o rival, que escalou uma equipe alternativa na oportunidade. O técnico Abel Braga afirmou que manterá a formação com três zagueiros para [?]

21:00 | 19/03/2018

O Fluminense avançou como líder do grupo C da Taça Rio e terá pela frente o Flamengo, nesta quinta-feira, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Os tricolores já enfrentaram e golearam o rival, que escalou uma equipe alternativa na oportunidade. O técnico Abel Braga afirmou que manterá a formação com três zagueiros para esta partida em busca da vaga para a decisão.

?Minha equipe vai jogar da mesma maneira que vinha jogando. Já jogou contra o próprio Flamengo. Disseram que era time alternativo. Agora é procurar fazer o melhor jogo possível e tentar um bom resultado. Porque é Fla-Flu e isso mexe. Dá uma motivação extra. Sabemos que vamos ter um estádio com público e isso para o jogador é muito importante. Estamos procurando fazer o nosso melhor e o torcedor pode ter certeza disso?, afirmou o técnico.

Para esta partida, Abel pode fazer uma alteração na equipe considerada ideal. O volante Douglas se recuperou de um problema físico e pode entrar na vaga de Richard ou Jadson: ?O Douglas hoje é um jogador considerado titular. Ele não vinha jogando porque estava com problema. O problema deixou de existir e eu fico muito contente com isso?, declarou o treinador.

Caso Douglas entre na vaga de Jadson, a estrutura do Flu segue a mesma, mas se Richard sair, Jadson será recuado para ser o primeiro volante da equipe. Os tricolores jogam pelo empate contra os rubro-negros para chegarem a final da Taça Rio contra Vasco ou Botafogo, que disputam a outra semifinal, nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS
"banner-selo"> PUBLICIDADE

Acompanhe seu time

Veja as principais notícias do seu time

Mais Lidas

  1. 1 SÉRIE B

    16 mil ingressos vendidos para Fortaleza e Paysandu; clube emite nota sobre meia-entrada

  2. 2 TREM BALA

    "Se estiver na Série A e eu sair, ninguém vai me chamar de covarde", diz Robinson de Castro sobre Ceará

  3. 3 BRASILEIRÃO

    CBF altera data do jogo entre Ceará x Internacional pela Série A

  4. 4 FORÇA MÁXIMA

    Fortaleza terá o retorno de três titulares no jogo contra o Oeste-SP

  5. 5 REENCONTRO

    VÍDEO: em visita ao Fortaleza, Muricy Ramalho enaltece Rogério Ceni: "será um dos melhores técnicos do Brasil"

Esportes nas Redes Sociais