PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo com eliminação, Fluminense comemora sequência sem derrotas

O Fluminense venceu o Macaé, neste sábado, mas acabou eliminado na Taça Guanabara. O gol da vitória dos tricolores foi marcado pelo jovem Dudu, que marcou pela primeira vez pela equipe profissional. ?Me empenho muito desde a base. Esperei a oportunidade e consegui agarrar?, disse. O volante Richard ressaltou que após o início ruim de [?]

21:45 | 03/02/2018

O Fluminense venceu o Macaé, neste sábado, mas acabou eliminado na Taça Guanabara. O gol da vitória dos tricolores foi marcado pelo jovem Dudu, que marcou pela primeira vez pela equipe profissional.

?Me empenho muito desde a base. Esperei a oportunidade e consegui agarrar?, disse.

O volante Richard ressaltou que após o início ruim de Estadual, o Fluminense veio em uma crescente na Taça Guanabara.

?Queiram ou não, são cinco jogos invictos. Nos unimos dentro de campo e deixamos o que acontece fora do lado de fora?, declarou.

O técnico Abel Braga foi outro a falar sobre a ascensão dos tricolores. O comandante salientou que o Fluminense veio de uma sequência desgastante nesta semana.

?A gente está vindo de três vitórias jogando de três em três dias e com viagem. Não é simples assim. A minha esperança é a dedicação desses jogadores?, comentou.

Com a eliminação na Taça Guanabara, Abel Braga terá tempo para trabalhar com o elenco. O Fluminense só volta a campo no dia 21, na estreia da Taça Rio, contra o Bangu.

Gazeta Esportiva

TAGS