Abel Braga nega chegada de Hernanes Brocador e mira três reforços
Rio de Janeiro (RJ) ? Com a saída iminente de Henrique Dourado, o Fluminense perde mais um titular e uma opção para o ataque visando o restante da temporada. No entanto, o técnico Abel Braga adiantou que a diretoria trabalha para trazer reforços. No entanto, Hernane Brocador não é um dos jogadores pretendidos pelos tricolores, [?]Rio de Janeiro (RJ) ? Com a saída iminente de Henrique Dourado, o Fluminense perde mais um titular e uma opção para o ataque visando o restante da temporada. No entanto, o técnico Abel Braga adiantou que a diretoria trabalha para trazer reforços. No entanto, Hernane Brocador não é um dos jogadores pretendidos pelos tricolores, segundo revelou o próprio treinador.
?Eu gosto do Hernanes, mas isso não passou nem ao lado da minha sala. O Paulo Autuori sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para a gente encorpar mais o grupo?, disse.
Além de um atacante, o Fluminense busca no mercado um zagueiro e um meia. Para a zaga, Rafael Vaz pode chegar na negociação que envolve a ida de Henrique Dourado para o Flamengo. Para o setor de criação, o nome pretendido pelos tricolores ainda é mantido em sigilo.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDentro de campo, o Fluminense volta a campo neste sábado, quando encara o Macaé, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Para avançar às semifinais, os tricolores precisam vencer a equipe da Região dos Lagos e torcer por um empate na partida entre Portuguesa e Boavista.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente