PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense tenta seguir vivo na Taça GB contra o Madureira

Xerém (RJ) ? O Fluminense entra em campo, neste domingo, contra o Madureira, em Los Larios. Os tricolores já vão para a partida pressionados para a conquista de uma vitória, senão serão eliminados precocemente da taça Guanabara. Com apenas dois pontos, o Fluminense é o lanterna do grupo C. A boa notícia é que o [?]

09:30 | 28/01/2018

Xerém (RJ) ? O Fluminense entra em campo, neste domingo, contra o Madureira, em Los Larios. Os tricolores já vão para a partida pressionados para a conquista de uma vitória, senão serão eliminados precocemente da taça Guanabara.

Com apenas dois pontos, o Fluminense é o lanterna do grupo C. A boa notícia é que o Madureira tem a mesma pontuação, somente à frente pelos critérios de desempate.

O empate no meio de semana com a Portuguesa foi um balde de água fria para os tricolores. Tanto que o técnico Abel Braga já não crê na classificação para as semifinais da competição. Mesmo assim, o treinador rechaçou que vá poupar jogadores neste momento.

No entanto, o comandante terá um desfalque certo para a partida. O volante Douglas sentiu dores articulares e está fora dos próximos jogos. A tendência é a de que Abel Braga opte por escalar o meia Caio e recue Jadson para o setor de marcação.

No Madureira, a campanha fraca também é sentida pelos jogadores. O lateral esquerdo Douglas Lima crê que a equipe possa se recuperar já neste fim de semana contra o Fluminense. ?Nosso time está focado, trabalhando bastante, mas infelizmente não estão vindo os resultados. Agora é manter o foco e continuar trabalhando que as vitórias vão aparecer?, disse.

O confronto deve ganhar em emoção na hora que a bolar rolar, pois será o último do grupo na rodada. Assim, os dois times vão saber o que necessitam para seguirem com chance de classificação.

FICHA TÉCNICA:

MADUREIRA X FLUMINENSE

Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)

Data: 28 de janeiro de 2018, domingo

Hora: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Millena Cristina Santos

MADUREIRA: Douglas, Formiga, Danrlei, Edmário e Douglas Lima; Leandro Carvalho, Rezende, William e Téssio; Luciano e Souza

Técnico: Paulo César Gusmão

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves e Ibañez; Gilberto, Jadson, Caio, Junior Sornoza e Ayrton; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

Gazeta Esportiva

TAGS