Participamos do

Fluminense estreia na Copa São paulo com vitória sobre o Mogi Mirim

O Fluminense mostrou força nesta quarta-feira ao vencer por 3 a 0 o Mogi Mirim na abertura grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Marília. Os tricolores foram dominantes na partida e marcaram com Ramon, Evanílson e Caio. Na próxima rodada, no sábado, o Fluminense terá pela frente o Tubarão-PR. Já o [?]
17:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense mostrou força nesta quarta-feira ao vencer por 3 a 0 o Mogi Mirim na abertura grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Marília. Os tricolores foram dominantes na partida e marcaram com Ramon, Evanílson e Caio.

Na próxima rodada, no sábado, o Fluminense terá pela frente o Tubarão-PR. Já o Mogi Mirim vai ter o duelo paulista contra o Marília.

O JOGO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense começo melhor a partida e criou boas chances de marcar. Aos cinco minutos, Evanílson aproveitou volta na área para escorar, mas nenhum companheiro apareceu para finalizar. Depois, Ramon cobrou falta e obrigou o goleiro Murilo fazer a defesa em dois tempos.

Aos poucos, o Mogi Mirim conseguiu equilibrar a partida e teve sua primeira oportunidade aos 17 minutos, em chute de longe de Ceará. A partir dai, o confronto ficou equilibrado, mas sem muitas chances de gol. O Fluminense só chegou uma vez com perigo, novamente com Evanílson. Já os paulistas responderam somente nos minutos finais, em falta cobrada na área que passou por todo mundo e foi pela linha de fundo. Assim, o jogo foi para o intervalo sem alteração no placar.

No segundo tempo, o Fluminense voltou mais ligado e abriu placar logo aos cinco minutos. Ramon recebeu lançamento longo na área, dominou com estilo e tocou na saída do goleiro.

Após o revés, o Mogi Mirim foi obrigado a buscar o ataque, mas viu o Fluminense aproveitar os espaços para avançarem perigo. Os paulistas passaram a parar os cariocas com faltas e viram Lucas ser expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Com um a mais em campo, a partida se tornou mais tranquila para o Fluminense. Tanto que os tricolores chegaram ao segundo gol aos 20 minutos. Joao Vitor tocou para Evanílson, que entrou na área e tocou para a rede, sem chance para Murilo.

O Mogi Mirim sentiu o revés e viu o Fluminense aumentar o domínio do jogo. Os cariocas aproveitaram o fato para chegar ao terceiro, com Caio, que cabeceou para rede após escanteio na área.

Com a vantagem, os tricolores passaram a administrar o resultado. O Mogi Mirim não teve força para busca o gol de honra. Assim, o Fluminense garantiu os três pontos no início da Copa São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente