PUBLICIDADE
Esportes

Abel aguarda Robinho, mas espera repetir time contra a Caldense

O técnico Abel Braga ficou satisfeito com a atuação do Fluminense na vitória sobre o Madureira e está disposto a repetir a equipe, quarta-feira, diante da Caldense, na estreia do Tricolor na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador Abel disse que espera contar, inclusive, com Robinho que saiu no intervalo por ter sentido [?]

21:45 | 28/01/2018

O técnico Abel Braga ficou satisfeito com a atuação do Fluminense na vitória sobre o Madureira e está disposto a repetir a equipe, quarta-feira, diante da Caldense, na estreia do Tricolor na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador Abel disse que espera contar, inclusive, com Robinho que saiu no intervalo por ter sentido uma lesão, à que o técnico acredita não ser muito grave.

?Se Robinho estiver recuperado, não vou mexer no time. Vou seguir jogando pra frente?, afirmou.

Ainda na entrevista, Abel disse que descobriu que pode usar o volante Jádson de duas ou três maneiras. O técnico explicou que no segundo tempo, ele atuou mais avançado e teve ótimo rendimento. ?Ele jogou assim na Ponte contra o Fluminense no ano passado. Assim, fez gol da Ponte de classificação na Sul-Americana. Isso é muito bom?.

Abel disse que quando o coletivo cresce, as individualidades começam a aparecer. O treinador explicou que Robinho e Ayrton ganharam a posição durante o torneio da Flórida nos EUA. ?Eles têm um entendimento muito bom. Está somando agora. Espero que continue assim?.

O técnico do Fluminense também fez questão de ressaltar a atuação do atacante Pedro, autor do gol da vitória sobre o Madureira.Para o treinador, Pedro é um dos melhores camisas 9 do Brasil. ?Ele não tem culpa se a bola não chega. Hoje chegou e ele botou duas para dentro, uma impedido. Ele é diferenciado. . Falo sem qualquer dúvida: O Pedro tecnicamente está acima de 90% dos atacantes de área do país?.

Gazeta Esportiva

TAGS