Participamos do

PSG pode fechar contratação de Wendel, do Fluminense

Alvo do PSG na última janela de transferências, o volante Wendel, enfim, deve ser contratado pelo clube francês em janeiro. Os franceses querem utilizar um grupo de investimento para fazer a negociação, mas só teriam o jogador em seu elenco no início da próxima temporada europeia, em julho. Caso o negócio seja concretizado, o destino [?]
13:45 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alvo do PSG na última janela de transferências, o volante Wendel, enfim, deve ser contratado pelo clube francês em janeiro. Os franceses querem utilizar um grupo de investimento para fazer a negociação, mas só teriam o jogador em seu elenco no início da próxima temporada europeia, em julho.

Caso o negócio seja concretizado, o destino de Wendel pode ser a permanência no Fluminense até o meio do ano. Outra possibilidade é a saída imediata do jogador, que iria para o futebol português, mais precisamente no Porto, segundo os jornais do país.

Wendel foi um dos destaques da equipe nesta temporada. No entanto, o volante perdeu rendimento após a negociação fracassada com o PSG e terminou o ano oscilando entre titulares e reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Wendel, o Fluminense deve perder nos próximos dias o meia Gustavo Scarpa, que negocia com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. O clube carioca espera poder receber jogadores em uma troca que envolva Scarpa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente