PUBLICIDADE
Esportes

Inter e Flu estão próximos de selar troca entre Wellington Silva e Sasha

O Internacional e o Fluminense estão perto de concluir a troca dos jogadores Eduardo Sasha e Wellington Silva. O acerto deve ser selado ainda nesta semana quando o empresário do atleta colorado retorna ao Brasil. No entanto, outro fator que pode atrasar o negócio é o fato do jogador do Fluminense se encontrar em férias [?]

20:00 | 19/12/2017

O Internacional e o Fluminense estão perto de concluir a troca dos jogadores Eduardo Sasha e Wellington Silva. O acerto deve ser selado ainda nesta semana quando o empresário do atleta colorado retorna ao Brasil.

No entanto, outro fator que pode atrasar o negócio é o fato do jogador do Fluminense se encontrar em férias com a família na Tailândia. A negociação será pelo período de um ano, com o valor fixado em caso de uma eventual compra. Tanto Wellington Silva como Eduardo Sasha possuem contrato com seus clubes até 2020.

Com passagens pelo Arsenal e Bolton, da Inglaterra, Wellington Silva também atuou no futebol espanhol (no Levante, Alcoyano, Ponferradina, Múrcia e Almeria). Em 2016, retornou ao Fluminense e quase foi negociado com o Bordeaux, da França, contudo não passou nos exames médicos e voltou ao Tricolor. Já em 2017, o atleta que tem a velocidade como uma das principais características, atuou em 43 partidas e marcou oito gols, terminando o ano na reserva.

Já Eduardo Sasha seria uma indicação do treinador Abel Braga. Os dois trabalharam juntos em 2014 no Internacional. Nesta temporada, o jogador defendeu o Colorado em 28 partidas, com 15 vitórias, sete empates e seis derrotas, tendo marcado três gols. Pelo Inter, Sasha conquistou cinco Campeonatos Estaduais e, em 2012, foi campeão da Série B com o Goiás.

Com um grupo repleto de jogadores, o Internacional está utilizando de métodos alternativos para se reforçar para a temporada 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS