PUBLICIDADE
Esportes

Mesmo aliviado, Henrique Dourado lamenta temporada ruim do Flu

O Fluminense afastou de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Maracanã. Autor do segundo gol tricolor e artilheiro da equipe, o atacante Henrique Dourado admitiu o alívio pelo resultado, mas ressaltou que não está feliz pela temporada tricolor. ?Não é o que nós queríamos, estar [?]

18:45 | 20/11/2017

O Fluminense afastou de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta, nesta segunda-feira, no Maracanã. Autor do segundo gol tricolor e artilheiro da equipe, o atacante Henrique Dourado admitiu o alívio pelo resultado, mas ressaltou que não está feliz pela temporada tricolor.

?Não é o que nós queríamos, estar brigando nesta situação. É triste falar que saímos desta situação. Pela tradição do Fluminense, a camisa, que fizemos tal temporada. Temos que pegar esta temporada como lição e trabalhar para que ano que vem sejamos melhores?, disse.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Sport, outra equipe que está na zona de rebaixamento, no Maracanã. Para as rodadas finais, os tricolores não terão muito a almejar, pois estão distantes da zona de classificação para a Libertadores.

Um dos possíveis objetivos do Tricolor carioca para o restante da competição nacional é o de assegurar que Henrique Dourado se consagre como artilheiro da disputa. No momento, o atacante tem o mesmo número de gols que Jô, do Corinthians: 18 tentos para cada.

Gazeta Esportiva

TAGS