PUBLICIDADE
Esportes

Robinho sofre fissura no pé direito e para por tempo indeterminado

O Fluminense iniciou sua semana de trabalhos, nesta segunda-feira, com uma notícia ruim vinda de seu elenco. O atacante Robinho, que chegou ao Tricolor há pouco mais de dois meses, teve confirmada uma fissura na base do quinto metatarso do pé direito, e ficará fora de ação por tempo indeterminado. A informação foi dada pelo [?]

18:30 | 30/10/2017

O Fluminense iniciou sua semana de trabalhos, nesta segunda-feira, com uma notícia ruim vinda de seu elenco. O atacante Robinho, que chegou ao Tricolor há pouco mais de dois meses, teve confirmada uma fissura na base do quinto metatarso do pé direito, e ficará fora de ação por tempo indeterminado.

A informação foi dada pelo Flu após a realização de exames nesta segunda-feira, que detectaram a lesão. Segundo o clube, a princípio o tratamento da contusão do atacante será feita de forma conservadora, ou seja, sem necessidade de cirurgia. O departamento médico tricolor, porém, não divulgou um prazo de recuperação do atleta.

A lesão de Robinho aconteceu no empate em 1 a 1 diante do Bahia, no último domingo, no Maracanã. Apesar do problema no pé direito, o atacante de 22 anos, que havia entrado aos 25 minutos do segundo tempo, conseguiu terminar normalmente a partida.

Robinho chegou ao Flu no meio do mês de agosto como uma alternativa para suprir a saída de Richarlison, que se transferiu para o Watford, da Inglaterra. A contratação foi acertada por um valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões) por 55% dos direitos econômicos do atleta. Apesar de ter se destacado com a camisa do Figueirense na Série B, o atacante ainda não engrenou no Fluminense, tendo atuado em oito partidas, sendo uma como titular, e marcado apenas um gol, de pênalti, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS