Participamos do

Henrique Dourado admite ?situação complicada? após mais uma derrota

O Fluminense manteve o mau momento dentro do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, por 1 a 0. Com o resultado, os tricolores seguem com 31 pontos, agora apenas um acima da zona de rebaixamento. O atacante Henrique Dourado confirmou que a má fase do time é motivo de [?]
19:15 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense manteve o mau momento dentro do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, por 1 a 0. Com o resultado, os tricolores seguem com 31 pontos, agora apenas um acima da zona de rebaixamento.

O atacante Henrique Dourado confirmou que a má fase do time é motivo de preocupação dentro do clube. ?Estamos numa situação complicada, pois o campeonato está indo para os últimos jogos. Não estamos contentes, cientes de que temos que dar a volta por cima. Estamos há cinco jogos sem vitória, é complicado?, disse.

O centroavante, artilheiro do campeonato com 14 gols, lamentou ainda mais o revés por conta da boa atuação da equipe em Porto Alegre, tomando o gol já nos minutos finais, aos 40 do segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O primeiro tempo foi muito truncado. Viemos com o propósito de anular as jogadas do Grêmio e numa infelicidade, um bate-rebate, acabou saindo o gol. O Grêmio é um grande adversário, que está na parte de cima da tabela. Tivemos duas chances em que o Grohe foi bem?, analisou.

Visando encerrar a má fase, o técnico Abel Braga terá tempo para trabalhar, por conta da data Fifa, que interrompe o Brasileirão. O Fluminense só volta a campo no dia 12 de outubro, em clássico contra o Flamengo, pelo Nacional. As equipes se encontrarão também nas quartas da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente