Participamos do

Abel perde Sornoza e Douglas para importante duelo contra a Chape

O meia Sornoza e o volante Douglas vão desfalcar a equipe do Fluminense na partida deste domingo, à noite, diante da Chapecoense fora de casa. Ambos tiveram problemas físicos detectados e darão uma grande dor de cabeça para o técnico Abel Braga. O apoiador equatoriano sentiu dores musculares após o jogo contra o São Paulo, [?]
14:15 | Out. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Sornoza e o volante Douglas vão desfalcar a equipe do Fluminense na partida deste domingo, à noite, diante da Chapecoense fora de casa. Ambos tiveram problemas físicos detectados e darão uma grande dor de cabeça para o técnico Abel Braga.

O apoiador equatoriano sentiu dores musculares após o jogo contra o São Paulo, vencido pelos cariocas por 3 a 1 e será poupado para o Fla-Flu da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o volante Douglas enfrenta problemas com a artrite e talvez nem tenha condições de enfrentar o Flamengo pela competição internacional.

Com isso, a dupla entra para uma lista de importantes jogadores tricolores que não podem atuar. Se recuperando de lesão, o volante Orejuela, o zagueiro Henrique e o atacante Wellington Silva já estavam vetados e seguiram fora da lista de relacionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para amenizar os problemas de Abel Braga, o volante Pierre foi liberado pelo departamento médico e será relacionado para o confronto diante da equipe catarinense. No entanto, o experiente jogador não deve ser utilizado entre os titulares, por conta do ritmo de jogo, e deve aparecer como opção no banco de reservas.

Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras treinou no CT da Chapecoense. O time provável deve ser o seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Gum e Marlon; Richard, Mateus Norton (Marlon Freitas), Wendel e Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente