Andreas Pereira, do Flamengo, responde torcida após vaias

Após o empate do clube carioca por 2 a 2 com o Resende no Campeonato Carioca, torcedores presentes no Engenhão vaiaram o time rubro-negro. "Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores" disse o meiocampista em publicação nas redes sociais

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Resende no domingo, 27, em jogo válido pelo Campeonato Carioca 2022. Além do mau resultado, os rubro-negros viram a torcida vaiar alguns jogadores. Um deles foi o volante Andreas Pereira. O meiocampista foi alvo dos torcedores no Nilton Santos e respondeu à torcida em suas redes sociais.

"Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores! Temos uma semana cheia pela frente, focados em trabalhar muito! Vamos, Flamengo!", escreveu o atleta em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo terá a semana para trabalhar visando o clássico contra o Vasco, disputado neste domingo, 6, no Nilton Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CR Flamengo Andreas Pereira Andreas Pereira Flamengo Torcida flamengo vaias

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar