Flamengo encaminha contratação em definitivo de Andreas Pereira

O Rubro-Negro fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo jogador.

O Flamengo se aproxima da contratação em definitivo do volante Andreas Pereira. O vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel estão na Europa atrás de reforços. A primeira medida deve ser a manutenção em definitivo de um jogador do atual elenco do Flamengo: Andreas Pereira.

Os dirigentes rubro-negros estão na Inglaterra tentando a contratação do volante. O Flamengo fez uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a imprensa carioca, o Manchester United, da Inglaterra, deve aceitar a proposta. Entretanto, deve querer manter um percentual dos direitos de Andreas Pereira em uma futura venda, mesmo com a venda em definitivo para o Flamengo.

Andreas Pereira está no Flamengo por empréstimo até o meio da temporada. O jogador se adaptou rapidamente ao time ao substituir Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, da França.

No entanto, o volante ficou marcado em 2021 pela falha na final da Libertadores que resultou no gol de Deyverson, que deu o título da competição ao Palmeiras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo time futebol andreas pereira mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar