Participamos do

Renato Gaúcho agradece chance e lamenta fim de "sonho" no comando do Flamengo

Demitido na última segunda-feira, 29, após vice-campeonato da Libertadores, treinador se pronunciou nas redes sociais sobre a saída do Rubro-Negro
16:46 | Dez. 02, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Renato Gaúcho foi às redes sociais nesta quinta-feira, 2, para se despedir do Flamengo. Apesar da saída após o vice-campeonato da Copa Libertadores, o técnico classificou a passagem pelo comando do time rubro-negro como um objetivo alcançado.

"Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não da forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos", escreveu.

O comandante agradeceu o presidente Rodolfo Landim, o vice Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel pela oportunidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Agradeço a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Aos jogadores e à torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter raça, amor e paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo clube ”, acrescentou.

Após o vice-campeonato da Libertadores, o clube anunciou a saída de Renato do comando técnico da equipe. A partir de agora, Maurício Souza comandará a equipe nas rodadas restantes do Brasileiro.

O Flamengo entra em campo às 20 horas (de Brasília) desta sexta-feira, 3, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do torneio nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags