Andreas Pereira é apresentado pelo Flamengo: "Escolha muito fácil"

Emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, volante enaltece projeto do Rubro-Negro e rechaça preferência por função em campo

O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o volante Andreas Pereira. O jogador já foi regularizado e pode estrear nesta quarta-feira, contra o Grêmio, na Copa do Brasil.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e disputou a última temporada pela Lazio. O jogador falou sobre a escolha pelo Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo", disse.

O volante foi questionado onde prefere atuar. No entanto, Andreas Pereira preferiu deixar a resposta a cargo do técnico Renato Gaúcho.

"Vou ajudar o Flamengo e o Renato onde for possível. Ele sabe das minhas características, mas vou ajudar, dar a vida, dar o meu melhor", declarou.

Além de Andreas Pereira, o Flamengo também espera a chegada do atacante Kenedy. O clube ainda busca mais reforços e o nome de David Luiz ganha força a cada dia dentro do Ninho do Urubu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo andreas pereira apresentação reforço mercado da bola manchester united

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar