Participamos do

Flamengo não terá Bruno Henrique e Arão para enfrentar o Ceará

Os dois estão fora do duelo contra o Vovô devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo
19:07 | Ago. 20, 2021
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Renato Gaúcho terá duas baixas importantes no time do Flamengo para enfrentar o Ceará, neste domingo, 22, no Castelão. O atacante Bruno Henrique e o volante William Arão vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo levado na partida contra o Sport e estão fora do duelo em Fortaleza, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além da dupla, são desfalques confirmados o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia, ambos testaram positivo para a Covid-19. O lateral-direito Isla é dúvida por dores musculares na coxa. Já o lateral-esquerdo Renê e o volante Piris da Motta estão em fase de transição.

Por outro lado, o treinador ganha o retorno de Gabigol. O atacante cumpriu suspensão automática no jogo contra o Sport por cartão vermelho que levou no confronto contra o Internacional. O jogador é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada com 24 gols em 24 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags