Flamengo x Botafogo sub-20 ao vivo: onde assistir

Jogo do Brasileirão sub-20 2021 entre Flamengo e Botafogo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

Flamengo-RJ e Botafogo-RJ se enfrentam hoje, segunda, 19 de julho (19/07), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro sub-20 2021. A partida será disputada na Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), às 15 horas (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV, canal disponível para televisões por assinatura, e no Eleven Sports, aplicativo. Confira onde vai passar a partida e como assistir ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, segunda, 19 de julho; onde assistir ao vivo e horário

O Flamengo é o 6° colocado do Brasileirão sub-20, com nove pontos acumulados, após três vitórias e duas derrotas. Atuando nos seus domínios, o Rubro-Negro Carioca tem um triunfo e um revés.

+ Com mudanças, CBF divulga lista final dos convocados para as Olimpíadas de Tóquio

Já o Botafogo está na segunda posição da competição, com 13 pontos somados, depois de quatro vitórias e um empate. Atuando fora de casa, o Alvinegro tem três triunfos em três jogos.

Flamengo x Botafogo sub-20 ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: na TV por assinatura

Eleven Sports: no aplicativo

Quando será Flamengo x Botafogo sub-20

Hoje, 19 de julho (19/07), às 15 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Botafogo sub-20

Na Gávea, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FLAMENGO BOTAFOGO SUB-20 FLAMENGO SUB-20 TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO SUB-20 FLAMENGO BRASILEIRÃO SUB-20 FLAMENGO CAMPEONATO Brasileiro SUB-20 BOTAFOGO ASSISTIR JOGO BOTAFOGO SUB-20 JOGO DO BOTAFOGO SUB-20 BOTAFOGO BRASILEIRÃO SUB-20

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar