Participamos do

Diego Alves exalta comportamento da torcida do Flamengo

Depois de um afastamento que durou três meses, após desentendimento com o técnico Dorival Júnior, o goleiro Diego Alves voltou a vestir a camisa do Flamengo em grande estilo, na noite desta quinta-feira. Foi o único titular que ficou em campo durante os 90 minutos contra o Ajax, pela Copa Flórida, e se transformou em [?]
00:15 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um afastamento que durou três meses, após desentendimento com o técnico Dorival Júnior, o goleiro Diego Alves voltou a vestir a camisa do Flamengo em grande estilo, na noite desta quinta-feira. Foi o único titular que ficou em campo durante os 90 minutos contra o Ajax, pela Copa Flórida, e se transformou em destaque da equipe, com defesas importantes, principalmente no segundo tempo.

Diego Alves preferiu agradecer ao torcedor do Flamengo que compareceu ao estádio em Orlando e fez uma grande festa. O jogador disse que foi bom iniciar a temporada com um resultado positivo, obtido nos pênaltis depois do empate por 2 a 2 no tempo normal.

Porém, o atleta disse que o importante é iniciar bem a preparação para uma temporada, que promete ser muito difícil. E garantiu que não está preocupado se será ou não efetivado pelo técnico Abel Braga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Independentemente de ser titular ou não, temos que estar sempre bem preparados?, declarou.

Já o meia Diego garantiu que não tem nada certo com o Orlando, apesar das notícias que dão como certa a sua transferência para o clube dos Estados Unidos. O experiente jogador afirmou que pretende deixar claro o seu respeito pelo Flamengo, uma vez que seu contrato ainda está em vigor.

?Não tem nada certo com o Orlando. Existe, sim, a proposta, mas estamos conversando?, comentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente