Participamos do

Paquetá admite tristeza por deixar o Flamengo sem conquistar ?sonhos?

Formado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá deixou o Rubro-Negro com ótimas atuações no currículo, muitos gols, mas sem nenhuma grande conquista. Contratado pelo Milan ainda no decorrer do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante encerrou sua passagem com um segundo lugar na competição nacional e uma eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Veja [?]
17:45 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Formado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá deixou o Rubro-Negro com ótimas atuações no currículo, muitos gols, mas sem nenhuma grande conquista. Contratado pelo Milan ainda no decorrer do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante encerrou sua passagem com um segundo lugar na competição nacional e uma eliminação na semifinal da Copa do Brasil.

Apesar dos insucessos, Paquetá reiterou o desejo de voltar ao Flamengo futuramente. ?Você sair de um clube sem conquistar os sonhos que você sempre almejou é bem dolorido, mas é algo que segue vivo dentro do meu coração. Sou um jogador jovem e ainda tenho a possibilidade de voltar e realizar esse meu sonho?, disse.

Nesta segunda-feira, Lucas Paquetá foi premiado com o troféu de melhor meia-atacante do Brasileiro no prêmio Bola de Prata, idealizado pela Revista Placar e promovido atualmente pelos canais ESPN, ao lado de Éverton, do Grêmio, e Dudu, do Palmeiras. O flamenguista ainda ressaltou sua motivação para brilhar na Europa e comparou seu momento com o de Gabigol, que retornou ao Brasil após passagem pelo exterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em relação ao Gabigol, não vejo como um fracasso, serve de experiência. Hoje ele está como artilheiro do Campeonato Brasileiro, foi artilheiro da Copa do Brasil, é um grande jogar e tem tudo para se reerguer na Europa. Quanto a mim, vou levar os aprendizados e vou procurar fazer meu melhor, assim como sempre fiz no Flamengo, para construir minha história no Milan também?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente