Participamos do

Lucas Paquetá admite medo em deixar o Flamengo

O meia Lucas Paquetá está de saída do Flamengo e nesta sexta-feira pode ter dado sua última entrevista coletiva como jogador rubro-negro. O atleta foi negociado com o Milan e vai se apresentar no início de 2019. Paquetá admitiu que está receoso antes do adeus. ?Fico imaginando como vai ser amanhã e fico com medo. [?]
18:30 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Lucas Paquetá está de saída do Flamengo e nesta sexta-feira pode ter dado sua última entrevista coletiva como jogador rubro-negro. O atleta foi negociado com o Milan e vai se apresentar no início de 2019. Paquetá admitiu que está receoso antes do adeus.

?Fico imaginando como vai ser amanhã e fico com medo. Medo não do que vem, mas medo de deixar o Flamengo?, destacou.

O jogador falou sobre a campanha no Campeonato Brasileiro e lembrou da chance desperdiçada no jogo contra o Palmeiras, no Maracanã.

?No dia seguinte ao lance do Palmeiras, não saí do quarto. É difícil, dói, fico triste, uma bola que podia mudar o campeonato. Mas também quantas bolas que eu teria chutado para outro lugar e entraram? Procurei me aperfeiçoar depois e acredito nos planos de Deus?, declarou.

Lucas Paquetá comentou sobre sua passagem como profissional e apontou a final da Copa Sul-Americana como a mais marcante.

?Acho que a final da Sul-Americana foi um jogo muito marcante para mim. Não ficamos com o título, mas assumi uma titularidade, acho que fui bem, a torcida apoiou do início ao fim?, comentou.

Sobre o futuro, o jovem meia revelou que conversou com alguns jogadores para ter referência do seu próximo clube.

?Conversei com o Juan sobre a Itália, conversei com o Kaká, eles me passaram algumas coisas. Devo ir agora em dezembro para resolver últimos detalhes. Até agora só aprendi o grazzie. Mas vou aprendendo o italiano aos poucos?, finalizou em bom-humor.

Lucas Paquetá vai se despedir da torcida do Flamengo neste sábado, quando os cariocas encaram o Atlético-PR, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente