Participamos do

Juan renova contrato até o fim do Campeonato Carioca

Ainda se recuperando de grave lesão, o experiente zagueiro Juan renovou contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Com isso, o defensor permanece no elenco rubro-negro até o fim do Campeonato Carioca de 2019, quando deve anunciar sua aposentadoria. Em princípio, Juan se aposentaria no fim desta temporada, mas uma ruptura do tendão [?]
17:15 | Nov. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda se recuperando de grave lesão, o experiente zagueiro Juan renovou contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Com isso, o defensor permanece no elenco rubro-negro até o fim do Campeonato Carioca de 2019, quando deve anunciar sua aposentadoria.

Em princípio, Juan se aposentaria no fim desta temporada, mas uma ruptura do tendão de Aquiles o fez passar por uma cirurgia. Com isso, o zagueiro terá tempo de se recuperar para fazer sua despedida no clube que iniciou a carreira.

Após começar no Fla, Juan passou longo período no futebol italiano, onde atuou pela Roma. De volta ao Brasil, passou um período no Internacional antes de voltar ao rubro-negro carioca, em 2016. Neste ano, o defensor atuou apenas 18 vezes e sua última partida foi na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente