Flamenguistas lamentam chances desperdiçadas no MorumbiClube de Regatas do Flamengo | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Flamenguistas lamentam chances desperdiçadas no Morumbi

O Flamengo ficou mais distante do título do Campeonato Brasileiro ao ficar no empate com o São Paulo, no Morumbi. Os rubro-negros ficaram duas vezes atrás no placar, igualaram o marcador, mas perderam muitas chances de sair de campo com os três pontos. O atacante Vitinho lembrou de uma oportunidade desperdiçada na capital paulista. ?Acreditei [?]

12:30 | 05/11/2018

O Flamengo ficou mais distante do título do Campeonato Brasileiro ao ficar no empate com o São Paulo, no Morumbi. Os rubro-negros ficaram duas vezes atrás no placar, igualaram o marcador, mas perderam muitas chances de sair de campo com os três pontos. O atacante Vitinho lembrou de uma oportunidade desperdiçada na capital paulista.

?Acreditei que a bola pudesse chegar em mim. Quando fui finalizar, acho que ela estava quicando. Fui com muita precisão e ela acabou subindo. É chato, né? Poderia ter nos dado a vitória, mas seguimos trabalhando bastante e vai melhorar?, disse.

O volante Cuéllar foi outro que lamentou o resultado, mas ainda acredita no título. ?Fizemos por merecer o resultado. Tivemos a bola do jogo no fim, mas não conseguimos concretizar. Seguimos na luta. Faltam seis jogos para brigarmos pelo título. O Flamengo merece?, declarou.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira posição, com 60 pontos, pois foi ultrapassado pelo Internacional. Os rubro-negros se reapresentam na tarde desta segunda-feira, quando iniciam a preparação para clássico contra o Botafogo, no sábado, no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS